Itaim Bibi

Uma das jóias de São Paulo

O Itaim Bibi é um dos bairros mais nobres da cidade. Fruto do enriquecimento da cidade durante o período da expansão cafeeira e da necessidade de ligar regiões residenciais afastadas ao centro comercial paulistano, o Itaim Bibi pertence a zona oeste da capital e é administrado pela subprefeitura de Pinheiros. 

Reconhecido como uma das jóias da cidade, o bairro detém grandes centros econômicos, como a Avenida Faria Lima.
A região oferece também oferece inúmeras possibilidades: é recheado de ciclovias, ciclofaixas e áreas planas, que favorecem a mobilidade urbana, tornando a região ótima para quem gosta de fugir do trânsito de São Paulo.

O Itaim Bibi está entre os 5 melhores bairros da cidade para utilização de meios de transporte alternativos, como bicicletas e patinetes elétricos.

O bairro abriga restaurantes de renomados chefs: o “La Guapa”, que serve empanadas artesanais e comidas típicas da argentina, da apresentadora do Masterchef Paola Carosella, e o bistrô francês “L’Entrecôte d’Olivier”, de Olivier Anquier, entre muitos outros.

Além dos chefs-celebridades, o bairro abriga restaurantes famosos, como o Coco Bambu, especializado em frutos do mar, e o Eataly, mega empório gastronômico especializado em culinária italiana, que conta com mercados e restaurantes típicos.

Temos também a Casa do Saber, Shopping JK Iguatemi, Kinoplex Itaim, além de ser próximo ao parque do Ibirapuera e ao MIS (Museu da Imagem e do Som).

Imagens do Bairro

Empreendimentos
O seu Kaslik está aqui